06 setembro 2014

O QUE TE IMPULSIONA A SERVIR A DEUS ??

                 Parece uma pergunta um tanto esquisita, ou óbvias demais. Alguém pode pensar ou responder: QUERO IR PARA O CÉU !! Outros responderão em seu coração: NÃO QUERO IR PARA O INFERNO !!
          Essas são as respostas que provavelmente as pessoas responderão ao pensarem sobre o servir a Deus.
                 Muitos pensam que servir a Deus é um simples ato de ir ou pertencer a uma denominação evangélica. 
            Existem pessoas que servem a Deus, na esperança de melhorarem de financeiramente suas vidas. Outros buscam a Deus, para serem curadas ou terem uma vida melhor apenas no âmbito terreno.

                   Existem pessoas que servem a Deus, apenas por religiosidade herdade de família a qual pertencem. Outros servem a Deus por conveniência, mas não é apenas isso que  deve nos impulsionar a servir a Deus. No evangelho escrito por João, Jesus pergunta a Pedro por 3 vezes: Tu me amas ? João Capítulo 21: 15,16,17
                   O que deve impulsionar uma pessoa a servir a Deus, não pode ser o medo de ir para o inferno; nem o desejo de ir ao céu; nem as riquezas que possa ter nesta vida; nem sua posição social ou sua função na igreja; nem a cura que tenha recebido.
                   
                   Claro que Deus se agrada de um coração grato, de uma pessoa que seja agradecida por tudo que Deus lhe fizer. Isso é bíblico. 

Mas o que deve impulsionar um ser humano a servir a Deus, é o amor que este tem pelo Senhor nosso Deus. O primeiro e grande mandamento é : "Amarás o Senhor teu Deus de todo o teu coração, de todas as tuas forças e de todo o teu entendimento"

Servir a Deus, significa amá-lo acima de qualquer circunstancia, pois o amor não tem barreiras. Você não ama seu pai e sua mãe pelo que eles te deram, você os ama, simplesmente porque os ama. Não existe explicação para este amor.

Pessoas cantam, choram, louvam e declaram amor ao Senhor nas igrejas, quando tudo está dando errado em suas vidas, quando, tudo está dando certo, poucas lágrimas são vistas no culto, aliás, as pessoas nem se dão ao luxo de estarem na igreja. Quantas pessoas que buscam a Deus, fazem votos se entregam a Ele quando tudo vai mau, e depois da tempestade, nem sequer se lembram de Deus e nem voltam para louvarem seu nome. 
                   Não importa a situação que você esteja passando, boa ou má, você deve servir a Deus por amor. Com muito dinheiro ou sem nada, você deve amá-lo, servi-lo por amor. Não importa o que você esteja vivendo hoje, agora, não importa o momento ruim que você esteja vivendo, sirva a Deus por amor, ame o Senhor acima de qualquer coisa, pois isso é o que realmente importa a Deus.

                  Com certeza, um coração que ama ao Senhor, será aquebrantado diante dele e Ele não o desprezará. Quando amamos o Senhor, pelo que ELE É e não somente pelo que ELE FAZ  por nós, estamos sendo verdadeiros ADORADORES.

                   Creia que o Deus que você ama, se importa com suas lágrimas, com a sua dor, com seus anseios, com as suas decepções, com as suas lutas e com certeza Ele vai te recompensar com grandes vitórias e cumprirá o que deseja o seu coração.

AMEMOS AO SENHOR...AME O SENHOR....

Em Cristo,
Pr Ivair J. Lehm        

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM DEFESA DA PALAVRA DE DEUS

EM DEFESA DA PALAVRA DE DEUS

NOTÍCIAS CRISTÃS

VOCÊ PODERÁ GOSTAR TAMBÉM:

OUTRAS MENSAGENS INTERESSANTES