08 agosto 2014

CONHEÇA O OBREIRO ESCOLHIDO POR IGREJA APÓS ANUNCIO EM JORNAL !!!!

         Como anunciei ontem, uma igreja em busca de crescimento e expansão, colocou um anúncio em jornal de grande circulação, procurando por um pastor, para implementar seu plano de crescimento. Muitos mandaram sus currículos para a igreja e esta escolheu um, o que ela achou o mais indicado.

           Relaciono aqui os 10 melhores e o porque foram rejeitados e o GRANDE  escolhido pela diretoria da igreja:

ABRAÃO (rejeitado). Motivo - embora seja um grande homem de Deus, soubemos que ele sofre de certa esquizofrenia, pois que numa dessas crises, levou seu jovem filho num monte com a intenção de sacrificá-lo e foi impedido por milagre. Além disso, soubemos que teve um filho com sua empregada e depois mandou que os dois fossem embora de casa. Embora tenha muita fé, seu comportamento não trará o crescimento que precisamos.

DAVI (rejeitado). Motivo - grande músico além de um grande estrategista, seria ideal para expansão da nossa igreja. Soubemos porém que é um  MULHERENGO inveterado tanto que está sendo processado por manter um caso extraconjugal com a esposa de um subordinado seu e é acusado de mandar matar o pobre esposo traído. Embora seja um profeta, não podemos ter esse tipo de pessoas na liderança de nossa igreja.

ELIAS (rejeitado). Um homem extremamente SANTO. Mas não sabe se portar perante as autoridades. Ele não tem habilidades para manter um relacionamento com os políticos. Ele repreendeu um Rei, por causa do casamento deste com uma princesa chamada Jezabel e ainda arrumou uma confusão com os sacerdotes da religião da rainha. Não podemos ser intolerantes com práticas de outras religiões. Ele também sofre de uma depressão profunda, pois soubemos que andou 40 dias sem rumo e foi se esconder numa caverna. Há poucos dias estando alucinado, disse que seria arrebatado numa carruagem de fogo. É verdade que não soube-se mais dele, mas esse homem, não tem estrutura PSICOLÓGICA para ser nosso pastor.

JEREMIAS (rejeitado). Um homem muito amoroso, chora por qualquer coisa, vive se lamentando de tudo e quando sabe que o povo faz algo errado, chora compulsivamente e lamenta por dias em oração. Além de tudo isso, tem algumas manias esquisitas, pois dizem andou dias e dias para esconder um pedaço de pano e depois de muito tempo voltou a buscar o mesmo trapo velho, somente para pregar um ensino ao povo. Nós não queremos este misticismo dentro de nossa igreja. 

JOÃO BATISTA (rejeitado). Um grande homem  de Deus. Na verdade se diz um enviado do Senhor e a si mesmo proclama de PRECURSOR, isso para nós é imperdoável. Tem um habito de se vestir muito mau, além de uma dieta estranha: mel e gafanhotos. Ele desenvolveu um ministério num lugar ermo e sozinho começou a batizar as pessoas que por lá passavam. Nós acreditamos que a igreja deve estar nos lugares populosos e não num lugar afastado como ele quer. Outro dia, enfrentou os sacerdotes da cidade e ainda denunciou o casamento irregular do rei com sua esposa. Um bom pastor, deve ser tolerante e manter um bom relacionamento com os políticos, e este obreiro, vive mandando todo mundo se ARREPENDER e nós sabemos que para a igreja crescer, temos que ter um tom moderado. Soubemos que estava preso por ordem do rei, outros disseram que já foi executado. Não temos a certeza disso, mas soubemos que numa de suas pregações, ele disse que batizaria um outro homem que é muito maior que ele. Achamos isso muito fantasioso de sua parte.

PEDRO (rejeitado). Um homem muito corajoso. Fiel ao ministério de tal forma que quando seu BISPO foi ameaçado por dirigir uma reunião de oração no Monte das Oliveiras, ele sacou da espada para defendê-lo cortando a orelha do policial. Ele não tem nenhum curso superior nem teológico, mas numa única pregação ganhou cerca de 3000 pessoas para a igreja. O problema deste candidato é que ele não sabe se comportar diante de ordens. As autoridades mandaram ele não pregar na igreja e ele desobedeceu e pregou, dizem que ganhou quase 5000 pessoas nesta segunda pregação. Achamos este candidato um pouco fanático demais, pois chegou a dizer que sua sombra seria capaz de curar as pessoas. Outra vez ao ser preso, disse que um anjo o soltou da prisão sem abrir as portas. Claro que nós não acreditamos nesse tipo de coisa e por isso, pensamos que este candidato não seja o ideal para nossa igreja.

PAULO (rejeitado). Um grande conhecedor de leis e história. Dizem que perseguia uns crentes e foi convertido pelo próprio Jesus, o que nós duvidamos, pois quando o irmão Estevão foi apedrejado, ele estava lá dirigindo a execução. Tem alguns costumes tolos, como orar a noite toda e jejuar por dias a fio. Sua pregações são longas demais. Outro dia pregou tanto num culto de Ceia, que um pobre rapaz dormiu e caiu do terceiro andar da catedral. Daí a gente já pode imaginar que suas pregações não são avivadas e ele não tem muito interesse financeiro e vive pregando santidade ao povo. Ele ensina que Jesus veio salvar os pecadores e nunca fez nenhuma pregação sobre a teologia da prosperidade e sendo assim, não serve para nós pois, precisamos de recursos para expansão. Dizem que abriu igrejas em muitas cidades da Europa. Soubemos que estava preso em Roma. 

JESUS (rejeitado). SERIA o pastor perfeito para nossa igreja, mas soubemos que seu ministério não nos serve. Ele tem alguns hábitos muito estranhos; vive expulsando demônios das pessoas, curando enfermos, paralíticos, e dizem que até ressuscita pessoas. Claro que nós acreditamos em milagres, mas, Ele dá muita enfase a isso, dizendo que o povo precisa ser liberto do pecado. Para demonstrar seu poder, aos seus desafetos, outro dia andou sobre as águas; num casamento transformou a água em vinho (nós não bebemos) imagine um pastor produzindo vinho ??? Ele anda muito próximo de prostitutas e alguns arruaceiros. No templo ele virou as mesas dos pobres mascates e donos de bancas que trabalhavam lá, dizendo que a casa de seu Pai não é lugar de comércio (nós nem sabemos que é o Pai dele !!!). O que ele vai pensar da nossa cantina e de nossas rifas para ajudar a igreja e dos nossos planos de arrecadação ?? Além do mais, tem um grupo de 12 irmãos que o seguem por todos os lados e são parte de sua equipe de evangelismo. Imaginem a igreja ter que sustentar essa turma toda ??? Quando a sua igreja cresce, ele começa a dizer que o povo vai lá apenas atrás de cestas básicas, tanto que fez uma pregação tão dura num culto, que todo mundo foi embora, ficando apenas os 12 companheiros seus, e ainda queria que estes fosse embora também. Outro dia Ele disse que morreria em breve e depois iria ressuscitar. Pura loucura !!!
Ele também não prega sobre prosperidade e vive falando do céu, dos anjos, da glória de seu Pai, que nem sabemos quem é, vive mandnado as pessoas caminharem uma milha a mais, entregar a capa, dar a outra face, enfim, este homem não serve aos nossos propósitos.

LUCIFER - ESTE é o melhor candidato e o que nós indicamos para ser o pastor da igreja. Segundo soubemos, sua postura diante do pecado das pessoas é irrepreensível, ele nunca os confronta deixando as pessoas a vontade e nós não podemos ser INTRANSIGENTES, pois ele nunca teve problemas com autoridades e outras religiões. Dizem que se dá muito bem com as outras religiões, tanto que foi o fundador da maioria delas.
Dentre as religiões que ele fundou podemos citar: Testemunhas de Jeová, Igreja da Vó Rosa, Cientologia, Teosofia, Movimento Meninos de Deus, Candomblé e Umbanda, Igreja Católica, Universal, Doutrina do Sétimo Dia, Maçonaria, Rosacrucianismo, Espiritismo,Igreja Messiânica, entre outras...
No seu currículo consta que foi regente de um grande coral, chamado CELESTIAL, e foi ungido pelo próprio Deus, pois quem o conhece diz que seu codinome é QUERUBIM UNGIDO. 
Para se ter uma ideia, ele fundou o movimento homossexual em todo o mundo, pois a MARCHA DO ORGULHO GAY pelo mundo todo tem sua marca.
Até na política ele se destaca, pois fundou o PT no Brasil, PSTU, PSOL, e todos os partidos de extrema esquerda, ditos de liberais. Ele lidera o movimento de legalização de ABORTO, como meio de controle da natalidade, liberação das drogas e legalização da  PROSTITUIÇÃO, pois CADA UM TEM O DIREITO DE FAZER O QUE QUISER segundo ele..
Ele ajudou na eleição de vários presidente de esquerda no mundo todo, como em Cuba, Venezuela, Equador, Uruguai, Bolívia, Argentina e é claro no Brasil.
As religiões que tem a sua doutrina de auto justificação, foram todas obras de sua habilidade. Entre seus seguidores podemos citar: Maomé, Meissu Chama, Alan Kardek, Buda, Charles Manson, Jim Jones, Dalai Lama, Confúcio, ainda os grandes filósofos como Karl Marx, criador da doutrina comunista, Vladimir Lenin, Stalin, Chelcesco, Adolf Hitler, Idi AMIM e todos os grupos famosos do islamismo, como o Hamas, Al Qaeda, Hesbollah, entre outros...nas artes ele influenciou pessoas como Paulo Coelho, Leonardo da Vinci, Cazuza, Raul Seixas, que chegou até mencioná-lo em sua música como sendo o pai do roque, grupos como Kiss, Queen, Blacksabat, AC/DC, e pelo que sabemos até muitos grupos e cantores gospel já estão sobre a sua influencia. Ele ainda criou a Teologia da Prosperidade, que se tornou febre nas igrejas e tem em Edir Macedo seu discípulo mais conhecido, e ainda o grande doutor Mike Murdok como expoente e propagador, além de outros tantos que não caberia aqui devido a falta de espaço.
Este é o MINISTRO QUE INDICAMOS para dirigir nossa igreja, devido a sua habilidade em pregar um evangelho que se enquadra ao povo que ainda não está liberto. Alguns irmãos rebeldes, dizem que ele já dirige a nossa igreja, pois estamos querendo colocar o MUNDO e suas práticas em nosso meio, mas nunca o vimos por aqui.

Que Deus nos guarde dos maus obreiros,

Em Cristo,
Pr Ivair J. Lehm

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM DEFESA DA PALAVRA DE DEUS

EM DEFESA DA PALAVRA DE DEUS

NOTÍCIAS CRISTÃS

VOCÊ PODERÁ GOSTAR TAMBÉM:

OUTRAS MENSAGENS INTERESSANTES