29 julho 2014

DENÚNCIA GRAVÍSSIMA !!! GRANDE LÍDER COMETE CRIME BRUTAL !!!

                 Sim irmão, sim, isso mesmo que você leu no título desta postagem. Um grande líder de renome internacional, cometeu o mais chocante crime.

                 Segundo informações verídicas o líder, tido por milhões como exemplo a ser seguido na liderança, e principalmente na área musical, acaba de cometer algo estarrecedor.
              Este líder que por seu espírito indômito e ousado, já havia derrotado leão e urso para defender as suas ovelhas, enfrentou e matou com apenas uma pedra, numa rara e poderosa demonstração de poder de  Deus o gigante Golias, arrancando-lhe a cabeça com a própria espada, esse líder muito usado na área profética, sendo um dos mais conhecidos adoradores de Jeová, acaba de confessar seus crimes: um ADULTÉRIO e ASSASSINATO. O crime hediondo aconteceu em Jerusalém e segundo informações do DELEGADO Natã, o senhor Davi, escondeu seu pavoroso crime por alguns meses, vindo a tona recentemente.

             Fontes próximas ao ministro DAVI,  confirmaram o ocorrido. Ele teria mantido um caso amoroso com a senhora Bete Sebá enquanto seu esposo estava servindo ao exército de Israel na faixa de Gaza. Esta senhora teria ficado grávida de Davi e para esconder o adultério, deu ordens para que Urias fosse colocado na frente da batalha a fim de que fosse morto. E assim aconteceu.

               Davi, permaneceu tranquilamente levando uma vida normal e se encontrando com Bate Seba, mas seu crime, que estava sendo investigado pela PSES - POLÍCIA SECRETA DO ESPÍRITO SANTO, foi confrontado pelo Delegado Natã e confessou publicamente.

              Ele foi autuado nos crimes de: quebra de decoro, por se tratar de um rei; formação de quadrilha; formação de grupo de extermínio; adultério; crime de premeditação, além de assassinato em primeiro grau, crime hediondo e doloso.

Segundo as leis de seu país, a pena para este caso é a MORTE, por apedrejamento público.

Como está escrito e dito por Jesus: "É impossível que não venham escândalos, mas ai daquele por quem vierem!"  (Lucas 17 : 1)  estou apenas denunciando, como fizeram os profetas Isaías, Jeremias, Ezequiel.

Segundo informações do delegado, Davi se arrependeu, chorou amargamente e ao que tudo indica, ele foi perdoado, pelo imenso AMOR  e MISERICÓRDIA de Deus.

Aguardemos mais notícias.

Em Cristo, 
Pr Ivair J. Lehm

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM DEFESA DA PALAVRA DE DEUS

EM DEFESA DA PALAVRA DE DEUS

NOTÍCIAS CRISTÃS

VOCÊ PODERÁ GOSTAR TAMBÉM:

OUTRAS MENSAGENS INTERESSANTES