15 julho 2014

A COPA ACABOU E O QUE DEVEMOS ESPERAR E DESEJAR ?

                   E a Copa do Mundo se acabou e com ela o sonho de milhões de nós brasileiros de sermos campeões de futebol num torneio organizado pela FIFA dentro de nosso país. Frustração de milhões, alegria de outros tantos. A torcida pela derrota da Argentina parecia grande tanto quanto pela nossa seleção.
Afinal de contas fomos menos cristãos porque torcemos pela equipe nacional ?
Agimos certo em desejar a derrota de nosso maior rival no esporte ? Quem não assistiu ao jogo contra o Chile e não ficou tenso até a última cobrança de pênalti ?

                        Pois bem, a Copa realmente aconteceu e terminou de maneira triste para o torcedor brasileiro, mas a vida continua não é mesmo ?

                        Quero aqui deixar uma pergunta apenas: porque não termos a mesma paixão pela palavra de Deus, como demonstramos nestes últimos dias de disputa ?

                          A paixão pela seleção esfria, mas depois volta com toda a força na próxima copa. E pela palavra de Deus, porque tanta frieza e indiferença por parte de tantos cristãos ? As pessoas ainda preferem ouvir uma profecia massageadora do que a verdade da Bíblia. 
                       E onde tem muita pregação e exposição da Bíblia, a frequência é muito pequena.
                   Se não houver um pregador falando "palavras de ordem, palavras proféticas, atos proféticos, bordões pentecostais, mensagens de auto ajuda e de revelação de como ficar rico semeando em ministérios, fazendo um sacrifício como Abraão, etc..." este lugar estará sempre vazio e pouco concorrido.

            Que esta paixão pelo futebol e esta demonstração de civilidade e organização do povo brasileiro, seja superada pelo amor de todos nós a santa, poderosa, e INVICTA  Palavra de Deus.

Em Cristo, 
Pr Ivair J. Lehm

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM DEFESA DA PALAVRA DE DEUS

EM DEFESA DA PALAVRA DE DEUS

NOTÍCIAS CRISTÃS

VOCÊ PODERÁ GOSTAR TAMBÉM:

OUTRAS MENSAGENS INTERESSANTES