04 dezembro 2013

COMO SE DEVE COMEMORAR O NATAL

Estamos mais uma vez chegando perto de um dia chamado Natal.
Eu fico pensando muito sobre esta época de fim de ano, pois o que aparece de gente falando contra a prática de comemoração do Natal é incrivelmente absurda.
Eu li um artigo maravilhoso no blog do Pastor Ciro Zibordi, que recomendo ele pra voce, pois ele aborda este tema de maneira simplesmente magnifica.

Eu fico triste quando vejo pessoas dizendo que não se pode comemorar o Natal, porque é uma festa pagã, por que é uma festa ao deus sol, que nasceu na Babilonia, que é simbolo de festa diabólica, e outro monte de besteira.

Penso que essas pessoas que se dizem cristãs, e que dizem defenderem a doutrina, pois a igreja está deixando o mundo entrar e coisa e tal, essas pessoas deveriam de fato;

 1 -  lerem a Bíblia com mais atenção para poderem fundamentarem suas teses;

 2 - viverem de fato o que a Bíblia ensina na pratica do cristianismo, pois a igreja está cada vez mais vazia

Vazia do elemento principal que é mandamento de Cristo: Amar uns aos outros

Enquanto alguns pseudo apologetas fundamentalistas farisaicos pregam que não se deve comemorar o Natal, a igreja sofre com a falta de amor as almas e entre os irmãos...

Deixo aqui um conselho para os apologetas, fariseus que gastam tempo pesquisando sobre o natal para elaborarem estudos, conferencias, dvds...pesquisem mais sobre   O AMOR, sobre o respeito as pessoas, sobre o amor ás almas perdidas, sobre o amor aos desviados, procurem pesquisar mais sobre o desejo de Jesus de ver um povo cheio da doutrina sim, mas da doutrina do amor que Ele revelou na cruz do Calvário.

Em Cristo
Pr Ivair J Lehm

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM DEFESA DA PALAVRA DE DEUS

EM DEFESA DA PALAVRA DE DEUS

NOTÍCIAS CRISTÃS

VOCÊ PODERÁ GOSTAR TAMBÉM: