13 outubro 2013

PAREM O MUNDO QUE EU QUERO DESCER !

              
                 Conta-se uma fabula que a dona Verdade foi convidada pela dona Mentira para um passeio pelo bosque.

               A Verdade, como sempre muito gentil, de pronto aceitou o convite e saiu para o passeio, a fim de tentar convencer a dona Mentira sobre os seus erros e caminhos tortuosos.

              Ao chegarem num lindo lago de águas cristalinas, a Mentira disse a Verdade
- Verdade, vamos dar um mergulho para nos refrescar da caminhada ?
A Verdade aceitou e tirou a sua bela roupagem, deixou na beira do lago e mergulhou.
          Quando  ela saiu do outro lado viu a Mentira fugindo, vestida com suas roupas. Em vão a Verdade gritou pedindo que a Mentira voltasse e devolvesse suas roupas. Sem sucesso, a Verdade tremendo de frio e se vendo nua, vestiu-se com as roupas da Mentira, pois ela havia deixado ali.

              A Verdade então se foi vestida com as roupas da Mentira.
           Por isso ate hoje se diz que a Mentira tem a cara da Verdade e a Verdade parece Mentira.

           Você deve estar rindo ao ler esta historinha. Mas pense um pouco na profunda mensagem que ela nos trás. As pessoas se acostumaram tanto em ouvir mentiras, que estas se transformaram em verdades absolutas pra elas. Vejam quantas pessoas, são enganadas diariamente por homens sem escrúpulos  sem afeto natural, amantes de si mesmos, mais amantes do mundo que de Deus.

               Perceba que quando alguém prega a verdade da Palavra de Deus, esta lhe parece loucura, parece mentira. Paulo disse que para os que perecem sera assim mesmo 1ª Corintios 1:18

              Lembro-me que quando eu era dirigente de igrejas, me esforçava em pregar e trazer a congregação apenas a verdade da Palavra, somente doutrina Bíblica mesmo e percebia no rosto das pessoas a decepção  pois elas não acreditavam naquela verdade, pois eram acostumadas com a mentira.                  
       Quantas vezes via e vejo, pregadores pregando mentiras, revelações mentirosas ou no minimo duvidosas e as pessoas se esbaldam com esse engodo satânico. Mas a Bíblia  que eu acredito e que é a pura VERDADE, diz assim 
Por isso Deus lhes enviara a operação do erro, para que creiam na MENTIRA- 2ª Tes 2:11

EIS ALGUMAS QUESTÕES QUE PROPONHO:

  • Sera que pra ser respeitado no mundo atual, devemos ser MENTIROSOS ?


  • Falar a verdade não e um bom negocio ?


  • Devemos fazer de conta que vivemos a verdade e deixar " rolar " ?


  • A mentira compensa ?



  • Pra ser respeitado no mundo evangélico  como um grande  pastor,  pregador, devemos usar a capa da mentira para atingir nossos objetivos, afinal os fins justificam os meios ?


  • A  cada dia que se passa perco mais a vontade de ver os programas de TV de alguns pastores e o pior que ele sempre prega para multidões, auditórios sempre lotados com outros pastores igualmente famosos. Sera que EU ESTOU ERRADO E TODO MUNDO  TA CERTO ?

  • OU SERA QUE ESTE MONTE  DE GENTE SÃO AMANTES DA MENTIRA TAMBÉM?


  • SE O DIABO É O PAI DA MENTIRA, ESSES "CARAS" SÃO CRIAS DE QUEM AFINAL ?


Quando  falo a VERDADE e procuro vive-la, sou tido como um APOSTATA, como alguém  que esta caído  prostrado, quem não é digno de credito, mas essa turma, que na igreja é um santo e la fora um capeta, vivem como  querem e ainda são tidos como semi-deuses..

POR  FAVOR, PAREM O MUNDO QUE EU QUERO DESCER....

Em Cristo,
Pr Ivair J Lehm - aquele que pretende ser verdadeiro, sem usar artifícios....

Um comentário:

  1. OI MEU BEM...VC SEMPRE FOI UM EXEMPLO AO MINISTRAR A PALAVRA DE DEUS,SEMPRE PREGOU DENTRO DA PALAVRA DE DEUS EU SEMPRE TE ADMIREI POR VER COMO VC SEMPRE FOI UM GRANDE HOMEM DE DEUS ,UM GRANDE CONHECEDOR DA PALAVRA DE DEUS ,COM MUITA SABEDORIA ...VOLTE A SER O GRANDE HOMEM DE DEUS ,DEIXE DEUS TRABALHAR EM SUA VIDA ,E TE FAZER UM NOVO HOMEM CHEIO DA UNÇÃO DE DEUS....TE ESPERO VOLTA LOGO ENQUANTO DEUS TE DA ESSA OPORTUNIDADE ..TE AMO .BJSSS....

    ResponderExcluir

EM DEFESA DA PALAVRA DE DEUS

EM DEFESA DA PALAVRA DE DEUS

NOTÍCIAS CRISTÃS

VOCÊ PODERÁ GOSTAR TAMBÉM: