24 junho 2013

PEDOFILIA X ABORTO !! DOIS CRIMES NEFASTOS....

Outro dia eu tive um diálogo sobre alguns assuntos com uma pessoa e esta me julgou muito mau,  e até me ofendeu por causa da minha posição cristã CONTRA A PRÁTICA homossexual. No mesmo diálogo esta mesma pessoa se posicionou a FAVOR do ABORTO, e em seguida, na mesma conversa, ela e eu concordamos que a PEDOFILIA é um crime hediondo.
Achei interessante o posicionamento desta pessoa sobre estes temas. 

Tanto ela quanto eu REPUDIAMOS veementemente a pedofilia, porém, eu fui julgado por ela como homofóbico, atrasado, ignorante por ser contra a prática homossexual. Quando eu discordei dela sobre o aborto, mais uma vez quase apanhei (rsr) e fui chamado de retrógrado, fanático religioso, etc...

Você, consegue perceber o que a mídia está fazendo com as pessoas honestas e de boas intenções neste país ? Você consegue perceber o engodo por trás disso tudo ?

Eu sou taxado de homofóbico por não concordar com a prática homossexual. E alguém que apóia o aborto, deveria ser taxado de que ? Em outras palavras, as pessoas repudiam com toda razão a pedofilia, mas essas mesmas pessoas, apoiam o aborto. 

Seria mais ou menos assim: para evitar que uma criança venha cair nas mãos de um PEDÓFILO, PRATIQUE O ABORTO, ainda que não se tenha a certeza que isso irá acontecer um dia.      
           
A PEDOFILIA É O CRIME MAIS NOJENTO QUE CONHEÇO, 
MAS O ABORTO É MENOS PIOR ??!!

A PEDOFILIA não dá chances de defesa a uma criança! Provoca traumas profundos na criança. Acaba com a vida social e psicológica de famílias, pais e mães. Famílias são assoladas por um pedófilo MALDITO.

As pessoas REPUDIAM um crime maldito como a pedofilia, mas APOIAM um outro crime não menos pior. É impressionante como as pessoas se deixam levar pelas opiniões forjadas da mídia, nas novelas, pelas personalidades ditas intelectuais. 

Eu saí desse diálogo mais admirado da sutileza do mau que está sobre este país envolvendo as pessoas de uma forma que elas não conseguem enxergar e nem se dão conta de que na verdade, são marionetes, massa de manobra para que leis absurdas sejam aprovadas e impostas goela abaixo.

É como disse um padre, certa vez no programa do Jô Soares debatendo com uma feminista sobre o aborto. Enquanto a feminista defendia o direto do aborto o padre ao ser indagado pelo Jô Soares disse assim: " ao invés de cometer aborto, deixem que a criança tenha a chance de nascer e depois matem ela, pois vocês só estarão mudando o tempo da morte da criança indefesa"

O PEDÓFILO na opinião da pessoa que debateu o assunto comigo, "NÃO É GENTE" e merece a pena de morte.Essa é a opinião da maioria das pessoas de bem deste país, que não se conformam com esse crime brutal.

Mas quero perguntar a todos os que pensam desta maneira:  E QUEM COMETE UM ABORTO É GENTE ? QUEM COMETE ABORTO MERECE O QUE ? 

Eu particularmente sou contra a pena de morte, mas penso que tanto o PEDÓFILO quanto quem pratica o ABORTO, são réus de crime grave e devem ser julgados com todo o rigor da lei.

      NA MINHA OPINIÃO O PEDÓFILO É UM MONSTRO TANTO QUANTO                         QUEM COMETE UM ABORTO.

O que mais assusta é o fato de pessoas esclarecidas estarem caindo nesse engodo, e sendo propagadoras de idéias e ideais vindos das profundezas do inferno para acabarem com a família e a sociedade.

A pedofilia é um crime bárbaro e covarde que deveria ser tratado com a prisão perpetua, e com todo o rigor de uma legislação mais dura possível. Mas quem pratica o aborto, não deveria ser tratado de forma diferente. 

Que Deus nos guarde deste mau...

DEUS NÃO TEM O CULPADO POR INOCENTE, MAS FICA AQUI UMA PERGUNTA PARA VOCÊ PENSAR E DEIXAR SUA OPINIÃO: 
AFINAL QUEM É PIOR, QUEM ABUSA DE CRIANÇAS OU QUEM AS ASSASSINA ANTES QUE VENHAM AO MUNDO ?

AMBOS DE IGUAL MODO DEVEM SER JULGADOS POR SEUS CRIMES E COM CERTEZA ESTARÃO NO BANCO DOS REUS PARA SEREM JULGADOS E CONDENADOS POR DEUS NO JUÍZO FINAL, SE NÃO SE ARREPENDEREM DE SEUS CRIMES.....

Em Cristo, 
Pr Ivair J. Lehm

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM DEFESA DA PALAVRA DE DEUS

EM DEFESA DA PALAVRA DE DEUS

NOTÍCIAS CRISTÃS

VOCÊ PODERÁ GOSTAR TAMBÉM:

OUTRAS MENSAGENS INTERESSANTES