06 maio 2013

FORA FELICIANO...FORA GENOÍNO, JOÃO PAULO, RENAN (ops)

    Estava vendo pensando esses dias sobre o assunto mais falado e comentado: Marcos Feliciano !!! As pessoas fazem um juízo antecipado e preconceituoso dos outros que mais parece um circo de horrores que uma república democrática.

    Ninguém em sã consciência  pode, nem tem o direito de proibir quem quer que seja de ser o que quiser, fazer o que quiser, agir como quiser....as pessoas tem o direito de fazerem o que quiserem de suas vidas, dentro de um limite que aprendemos na escola: o meu direito vai onde começa o direito do outro.

   
Não conheço um só EVANGÉLICO que seja a favor da pena de morte, ou prisão de alguém que pense diferente. Nenhum evangélico  é contra os homoxessuais no sentido de odiar a ponto de matá-lo. Não concordar com a conduta de alguém, não significa odiá-lo. Eu não concordo com a forma como alguns pastores pregam na tv, mesmo quando querem defender o evangelho de cristo, que aliás, não precisa ser defendido por ninguém.

    Não concordo com a maneira como alguns pedem dinheiro para suas campanhas e programas, contudo, respeito a forma de trabalharem. Não concordo com muitos padres que querem se tornar, e tem se tornado, cantores, astros da mídia  mas eles fazem um trabalho de conscientização  principalmente com jovens para afastá-los das drogas. Não odeio nenhum padre que canta as musicas evangélicas, como se fossem deles.

    O que o deputado e pastor Marco Feliciano tem defendido, é o princípio da família  pois querem acabar com esta instituição tao importante para a humanidade. Mas também sabemos que não vai ser uma conduta de um grupo que poderá acabar com algo instituído por Deus.

      O que se é contra, é o privilégio que os grupos gays estão exigindo, afinal, eles tem assegurados seus direitos como todo e qualquer cidadão pela constituição brasileira. O que me causa estranheza é o ataque que a midia promove contra os religiosos, e aí cabe todos, mesmo os católicos, para defender uma causa sem fundamento firme e confiável, pois existem injustiças muito maiores nesta nação que não tem uma voz que os defenda.

      Tenho certeza que a maioria do povo brasileiro pensa da mesma forma, quando converso com pessoas sobre o assunto, ouço a mesma opinião: "os gays querem ficar acima das leis e terem privilégios exclusivos, acima de todos os demais cidadãos brasileiros ". Não adianta esse ataque contra um deputado evangélico, quando na mesma comissão, existem outros tão ruins e até piores que ele. 
      Perseguir o Marco Feliciano, que fala besteiras em suas pregações, e suportar Genoíno, João Paulo Cunha, Zé Dirceu, e outros é uma tremenda falta de coerência.

Em Cristo, 
Ivair J. Lehm ( o pecador )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM DEFESA DA PALAVRA DE DEUS

EM DEFESA DA PALAVRA DE DEUS

NOTÍCIAS CRISTÃS

VOCÊ PODERÁ GOSTAR TAMBÉM:

OUTRAS MENSAGENS INTERESSANTES