23 maio 2013

ASSIM CAMINHA A HUMANIDADE...

    Se por um lado hoje nosso pais conhece mais do Evangelho de Jesus Cristo graças ao pastores que exploram a mídia, por outro vemos um pais em franco retrocesso quando se fala em termos de moral. 
  Fica difícil entender porque tanta gente do meio cristão evangélico tao separados...pastores que querem defender o evangelho de Cristo, o fazem de forma agressiva que mais se parecem com fundamentalistas extremistas e não com um seguidor de Cristo. 
   Outros querendo ficar bem na foto e não parecerem quadrados ou extremistas, aprovam tudo ou quase tudo que as emissoras de tv colocam no ar. Parece não haver consenso entre os lideres cristãos atualmente. 
   Uns querendo posar de "boa praças", outros querendo detonar todo mundo com uma metralhadora de Jesus. Alguém que derrubava filas de endemoniados, agora se encontra preso, com fortes e graves denuncias de abusos contra seus próprios membros.
     Não bastassem as piadas na internet, vindas de sites e blogs ditos cristãos contra os abusos dos pregadores da teologia da prosperidade, vemos ainda pseudos cristãos artistas, ou pseudos artistas cristãos, andarem de mãos dadas com o movimento gay.  

     E a coisa parece não ter fim mesmo, ainda aparece gente dizendo que o deputado e pastor tal não o representa e não se sabe se é medo de represália ou desvio de doutrina mesmo. Uma coisa a gente pode ter certeza: Jesus está mesmo voltando e fica cada dia mais difícil e complicado saber quem é quem. 

    Talvez esta seja a hora da separação do joio e do trigo. 

 Em Cristo, 
Ivair J. Lehm (o pecador)

Um comentário:

  1. É melhor se preocupar com a salvação,e deixar os outros que se cuide...E

    ResponderExcluir

EM DEFESA DA PALAVRA DE DEUS

EM DEFESA DA PALAVRA DE DEUS

NOTÍCIAS CRISTÃS

VOCÊ PODERÁ GOSTAR TAMBÉM:

OUTRAS MENSAGENS INTERESSANTES