15 abril 2013

APENAS UMA MIGALHA BASTA !!

    Um certo dia Jesus foi seguido por uma mulher siro fenícia, que gritava desesperada por sua filha enferma. Os discípulos, sugeriram ao Senhor que a despedisse, pois ela vinha gritando atrás deles e de alguma forma, isso lhes causou um certo constrangimento. 
      
     A mulher não era israelita, nem mesmo esposa de profeta ou sacerdote, nem se diz que ela tinha marido, apenas que gritava desesperadamente por um socorro.  Jesus então lhe diz que não era "bom pegar o pão dos filhos e lançá-lo aos cachorrinhos " a mulher de pronto lhe responde que " os cachorrinhos comem das migalhas que caem da mesa dos filhos", ou seja, a mulher respondeu em outras palavras: Senhor eu preciso apenas de um pouquinho, apenas uma migalhinha, não preciso de um banquete, apenas uma migalha.

     Existem pessoas hoje, que estão querendo apenas uma migalha, não mais que isso. Existem pessoas que necessitam de apenas uma migalha, não mais que isso. Fomos ensinados que devemos pedir muito, desejar muito, determinar muito, exigir muito e nos esquecemos que precisamos de muito pouco, pois as migalhas do Senhor podem em muito, suprir cada uma de nossas necessidades.

     Existem pessoas que estão dentro das igrejas e só necessitam de um pouco para serem saciadas espiritualmente.  O que mais nos impressiona é que falamos de AMOR,  pregamos sobre AMOR as almas, mas somos como aqueles discípulos, que pedimos a Deus em oração para que ele mande embora os necessitados dentro da igreja. As vezes nos portamos como incapazes de saciar a fome das pessoas. Temos pregações IMPACTANTES dentro das igrejas, mas quando somos postos em situações de demonstrar o verdadeiro amor por uma alma, nos revelamos os mais frágeis na obra de Deus.

      Dizer que ama é muito fácil, pregar sobre o amor, é fácil, mas cristianismo não é retórica, cristianismo é PRÁTICA. E quando nos deparamos com certas situações, pensamos muito mais nos dogmas e doutrinas da denominação, pensamos mais em nossa reputação perante os homens que na doutrina da Bíblia.

      Existem pessoas que querem apenas uma migalha...APENAS UMA MIGALHA BASTA!

     Estamos vivendo época em que o AMOR tem esfriado, mas acima de tudo, não podemos nos esquecer que fomos chamados para ser imitadores de Cristo e Jesus, jamais lançou fora aquele que veio até ELE..

Em Cristo,
Ivair J Lehm ( o pecador)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM DEFESA DA PALAVRA DE DEUS

EM DEFESA DA PALAVRA DE DEUS

NOTÍCIAS CRISTÃS

VOCÊ PODERÁ GOSTAR TAMBÉM: