27 fevereiro 2013

BLASFÊMIA DOS "UNGIDOS INFALÍVEIS"

      Um certo dia, eu conversa com um irmão no face book e discordei da postura idolátrica dele em relação a um pastor, no caso o pastor dele, pois as postagens e comentários, pareciam endeusar o tal pastor.
        Ele de pronto me repreendeu dizendo que eu " não sabia nada sobre hierarquia e por isso eu não passava de um derrotado", no mesmo momento uma irmã, do mesmo ministério dele, postou um comentário me repreendendo, dizendo que ela " idolatrava mesmo o pastor dela, pois ele era um homem de Deus, Ungido do Senhor".
      Para não polemizar mais, disse que gostar de alguém era uma coisa, mas idolatrar era um pecado abominável contra Deus. Na hora o irmão me bloqueou e desfez sua amizade comigo no face book.

       Isso tem acontecido muito em nosso meio. Os pastores sabem que existe essa adoração, essa idolatração a si mesmos e permitem que aconteça. Parece estranho, mas é verdade e o pior, muitos ainda querem e apoiam isso e adoram serem adorados e idolatrados  as pessoas sabem que é pecado, mas não possuem o minimo temor a Deus e tomam o lugar do Senhor a si mesmos. Eu falei na postagem anterior sobre essa adoração e postura de alguns lideres que se consideram infalíveis  E essa coisa é tão séria que existem igrejas que quando o ungidão entra no templo, os demais subordinados devem se colocarem de pé, mostrando sua reverencia ao homem.
       Eu já presenciei muitas vezes essa aberração. Lembro-me do apostolo Pedro, que andou com Jesus, que ressuscitou morto, curou enfermos e quando alguém se ajoelhou diante dele, ele repreendeu dizendo que era homem como qualquer outro. 
        Mas, tem gente que se considera algo melhor e maior que Pedro e mais digno que o próprio Jesus !!!

        Respeitar a autoridade de alguém é bíblico e isso mostra conhecimento da Palavra do Senhor, agora, adorar um homem acima de Deus, colocar um homem por causa de seu posto, posição, título, ou algo qualquer, acima de nosso Salvador, é no mínimo abominável, para não dizer o que me vem no coração.

         O tal irmão que me bloqueou por eu não concordar com a sua idolatria, deveria ler  mais a Bíblia e aprender um pouco mais sobre Deus. 
        O aludido irmão, que eu faço questão de não mencionar o seu nome, deveria repensar sua fé. Pra ele e pra você que é membro da igreja Assembleia de Deus Madureira e vive bajulando suas autoridades, seus superiores, que vive debaixo da cobertura espiritual da família Ferreira, deixo aqui uma postagem do Pr Manoel Ferreira Neto, herdeiro do conglomerado CONAMAD e atual presidente da AD Campinas Madureira SP, feita por ele ao seu "tio" Pr Abner AD Madureira RJ e sua mãe Pra Keila Ferreira no dia 19 de agosto de 2011, quando eu o seguia no twitter.
          
         Esse pastor Manoel Ferreira Neto que é tido como um ungidão de Deus, chama o Senhor de cachorro no twitter, e é este HOMEM que é o presidente da igreja. EU MESMO SALVEI A PÁGINA INCONFORMADO COM O QUE LI E GUARDEI ESSE TEMPO TODO PARA NO MOMENTO CERTO MOSTRAR AO POVO DE DEUS ONDE ESTAMOS CHEGANDO....ISSO NÃO É MONTAGEM É REAL, OS NOMES ENCOBERTOS SÃO DE PESSOAS QUE NADA TEM HAVER COM ESSA BLASFÊMIA E POR ISSO OS PRESERVEI. NEM MESMO ESSE EMERSON BARRETO TEM NADA A VER COM ESSA ABOMINAÇÃO !!! 
          
         PRA VOCÊ QUE VIVE DEBAIXO DA AUTORIDADE DA FAMÍLIA FERREIRA, DONA DA ASSEMBLEIA DE DEUS MADUREIRA NO BRASIL, APROVEITE BEM A COBERTURA ESPIRITUAL E BOA SORTE....VOCÊ DA IGREJA DE CAMPINAS TAMBÉM....
         
         ALGUÉM QUE CONFIA MAIS NUM CACHORRO DO QUE EM JESUS, NÃO TEM AUTORIDADE ALGUMA, NEM UNÇÃO ALGUMA, PARA SER LÍDER ESPIRITUAL DE NINGUÉM....

Morrendo de vergonha, 

Ivair J Lehm ( o pecador )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM DEFESA DA PALAVRA DE DEUS

EM DEFESA DA PALAVRA DE DEUS

NOTÍCIAS CRISTÃS

VOCÊ PODERÁ GOSTAR TAMBÉM:

OUTRAS MENSAGENS INTERESSANTES