31 dezembro 2012

FELIZ 2013...AGUARDE COISAS NOVAS....

       Quero aqui desejar a todos os meus amigos e irmãos que diariamente visitam este meu blog, um FELIZ 2013 repleto de realizações e vitórias.

      Meu desejo profundo é de um ano de crescimento espiritual a todos os membros das igrejas (denominações), que as famílias  os lares brasileiros, os ministérios sejam cheios de toda a graça do Senhor Jesus Cristo.

Ao longo deste 2013, espero poder ter a chance de continuar escrevendo aqui no blog e também poder continuar na presença de Deus, muito embora tenha tomado decisões e atitudes que não estejam de acordo com a vontade da maioria das pessoas, contudo, não me afastei do meu Senhor e Deus Jesus Cristo.

Peço a você amigo leitor, que ore por mim, pois o meu maior tesouro é meu ministério e sei que vou lutar para reconstruí-lo, como já tem me falado o Senhor, preciso da compreensão de todos, desde os mais entendidos, até os mais indoutos, desde os mais espirituais até os mais fariseus.  Muito grande foi a virada que resolvi dar em minha vida, para não continuar mais  sendo aquilo que parecia ser, pois como já falei, não suportava mais viver o que não era...não que fosse um diabo, como alguns tem falado, mas, alguém incapaz de fazer uma pessoa feliz, sendo ele mesmo uma eterna mentira, não que pregasse a mentira, mas alguém que não suportava mais ver e viver num mundo de faz de conta. 

       As desilusões com ministério, com pessoas, e organizações, as redes de engano e engodo, as calunias, as mentiras, a falta de reconhecimento por minha fidelidade ao ministério   me levaram a afastar-me de tudo isso, com desejo de ver o agir de Deus de forma simples e natural, se bem que isso, não é motivo para eu ter tomado a atitude que tomei, entristecendo quem de verdade não merecia nada disso.

     Mas farei como o filho prodigo, " levantar-me-ei e irei ter com meu Pai"....espero a sua ajuda em oração para tanto...

    Que Deus em Cristo abençoe a vida de todos os irmãos que tem me apoiado de forma ímpar e a todos que tem festejado a minha atual situação...AGUARDEM O SENHOR TEM COISAS NOVAS A TODOS NÓS....

Em Cristo
Ivair J. Lehm

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM DEFESA DA PALAVRA DE DEUS

EM DEFESA DA PALAVRA DE DEUS

NOTÍCIAS CRISTÃS

VOCÊ PODERÁ GOSTAR TAMBÉM: