18 outubro 2012

SÁBADO 20/10/2012 DEIXO A AD LUCELIA

    No proximo sábado dia 20 de outubro, serei substituído na direção da congregação da Assembléia de Deus na cidade de Lucélia.
        Ao todo foram quase 7 anos na direção da mesma. 
      A primeira vez foi de março de 2006 a janeiro de 2008 e na segunda vez de agosto de 2008 até outubro de 2012. foram dias de bençãos para minha vida, de aprendizado, de aperfeiçoamento, de crescimento espiritual.
       Mas acima de tudo, foi um periodo de crescimento e amadurecimento espiritual, pois as lutas foram enormes, as decepções foram maiores que eu esperava, mas as vitórias e as conquistas foram muito superiores.
       Conheci pessoas que passei a amar e nunca mais vou esquecer....
      Jovens que ali chegaram na igreja, aceitaram a Jesus, foram transformados e hoje até lideram departamentos da igreja.
    Irmãs que oraram por mim, que estiveram ao meu lado, obreiros que me respeitaram como seu lider, enfim, foram e são pessoas que sempre estarão em meu coração.
      Lembro-me dos momentos festivos, de aniversários, encontros, brincadeiras com as crianças, que considero todas como meus filhos...
      Sei que em muito deixei a desejar, sou humilde o suficiente para reconhecer que a igreja merecia um pastor melhor, mais capaz, mas fiz tudo que estava ao meu alcançe para que a obra de Deus fosse sempre abençoada e crescesse no poder da palavra de Deus.
       Fui taxado de pastor que só tinha letra, por ensinar apenas a Bíblia e não trazer movimentos para  a igreja, fui visto apenas como um "homem", e muitas vezes visto como alguém sem unção, mas faço minhas as palavras de Paulo: " ...eu sei em quem tenho crido.."
      Enquanto ali estive ensinei a verdade, mesmo que eu fosse alguém imperfeito, mas os apostolos tambem eram homens imperfeitos e ensinavam a verdade.
      Saio desta congregação por vontade propria, por reconhecer que o tempo de sair chegou, é tempo de deixar outros fazerem a obra de Deus.
      Meu desejo sincero é que Deus abençoe a igreja e a faça crescer numericamente e espiritualmente...aos membros da igrejas, desde os menores e mais novos até os mais velhos, que DEUS VOS ABENÇOE, ao amigos um abraço e OREM POR MIM...aos que não suportavam mais os meus ensinos, nem a minha pessoa, um grande abraço, pois sei que ninguém agrada a todo mundo...que DEUS possa convencer os contradizentes com a VERDADE.

Em Cristo
Pr Ivair J Lehm

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM DEFESA DA PALAVRA DE DEUS

EM DEFESA DA PALAVRA DE DEUS

NOTÍCIAS CRISTÃS

VOCÊ PODERÁ GOSTAR TAMBÉM: