11 outubro 2012

ADORADORES OU SERVIDORES ???

    Alguns dias atrás escrevi sobre João 12 e os 3 personagens que ali aparecem: Maria, Lazaro e Judas Iscariotes.
    Hoje quero falar apenas de Maria. A irmã de Lazaro que derrama sobre Jesus um libra de unguento nardo puro de grande valor.
    Fiquei observando que esta é a mesma Maria do capitulo 10 de Lucas, quando ao inves de ajudar sua irmã Marta a servir a mesa, se preocupa em ouvir a Palavra de Deus.
    Percebe-se uma diferença entre estas duas mulheres que são irmãs: uma sempre preocupada em fazer algo para Jesus e outra preocupada em Adorar o Mestre.
    Quem realmente ouve a palavra do Senhor e se importa com isso em primeiro lugar, será sempre um adorador, alguém que fica perto de Jesus procurando agradar-Lhe. 
     Quem apenas se preocupa em fazer algo para Jesus, esquece-se de ser um Adorador.
  Jesus em João 4, quando conversa com a mulher samaritana, lhe explica que o "Pai busca os adoradores"..isso Maria entendeu quando conheceu Jesus, pois sempre que aparece, ela adora o Mestre.
Ela para tudo pra ficar com o Mestre.
   O apóstolo Paulo diz em Efésios 4, que "Deus deus uns para apóstolos  e outros para profetas, evangelistas pastores e doutores ...obreiros Jesus levanta para sua obra, mas os adoradores Ele procurar para que estejam com ele.
    Maria nos ensina que quando temos um coração adorador, jamais perderemos aquilo que o Senhor nos dar, pois aquilo que entregamos ao senhor em forma de adoração, nunca será perdido, nem  tirado. 
    Essa é a boa parte, a melhor parte que devemos escolher...sermos ADORADORES

Em Cristo, 
Pr Ivair J. Lehm

Um comentário:

  1. Pr. Ivair. Ser adorador não é apenas cantar, orar ou mesmo pregar é, antes de mais nada, estar disponível para Deus. Parabéns pelo blog. Um abraço. www.gracaesaber.com

    ResponderExcluir

EM DEFESA DA PALAVRA DE DEUS

EM DEFESA DA PALAVRA DE DEUS

NOTÍCIAS CRISTÃS

VOCÊ PODERÁ GOSTAR TAMBÉM: