13 julho 2012


ALERTA GERAL = GRUPO ISLÂMICO PLANEJA "APAGAR O CRISTIANISMO DA FACE DA TERRA"

 

Um grupo islâmico divulgou o seu plano para "apagar o cristianismo da face da terra", islamizar o Ocidente e estabelecer um sistema islâmico de governo mundial - colocando os que resistirem sob "um estado policial."
O livreto de 23 páginas "A Civilização Islâmica Global: O Poder de uma Nação Revivificada," é produto da "United Muslim Nations International" (Nações Unidas Muçulmanas Internacionais), um grupo liderado pelo sheik Farook al-Mohammedi. O documento revela um plano para o domínio islâmico mundial e o restabelecimento de um califado.
Al-Mohammedi não deixa quaisquer dúvidas acerca da sua visão do cristianismo.
O líder do grupo, o sheik Farook al-Mohammedi anunciou publicamente que "o revivificado califado global lançou os seus olhos ao Ocidente para de uma vez por todas libertar o mundo do cristianismo" e "islamizar" países como os Estados Unidos da América.
Ironicamente, os EUA, com um presidente declaradamente amigo do islão, continuam a deixar a população descansada... Num estudo subsiado pelo governo diz-se que os islamistas "não são nenhum inimigo ofensivo e agressivo procurando o domínio e a conquista dos infiéis, como normalmente se afirma."
Apesar desta "palavras confortantes", a verdade é que a prática histórica do islão chama-se conquista, e, nesta presente revolução árabe por todo o Norte de África, os cristãos ali residentes estão cada vez mais forçados a renegar a sua fé, ser chicoteados ou mortos.
Para o líder muçulmano, "o cristianismo deve ser destruído e varrido da face da terra. É um sistema demoníaco e anticristão. Todos os cristãos estão em ignorância completa."
Segundo o endiabrado líder, "O poder islâmico regressou à face da terra... e nada se pode fazer contra."...Os seus objectivos são claros.
"Jurei e fiz uma firme promessa ao califado da organização que farei o meu melhor para islamizar todo o Ocidente dentro de um curto período de tempo," - afirmou al-Mohammedi.
Os pontos de vista do lunático muçulmano estão reflectidas no seu livro, que apela a todos os muçulmanos para "escutarem atentamente (os ensinos do livro), para que assim possam sentir a espiritualidade de um reavivamento islâmico dentro deles e poderem assim atingir a tão necessária elevação e também uma forma de ganhar a proximidade de Alá Subahanhu wa-ta' ala."Nas palavras do texto: "O islão é a única verdadeira religião que goza sobre todo o mundo total submissão à vontade de Alá, o que significa que se tem de viver uma vida totalmente dedicada ao todo-poderoso Alá, ao servi-lo da maneira que ele nos prescreveu através do exemplo do santo profeta Maomé Sallallahu..."E Al-Mohammedi declara ainda que a resistência ocidental ao movimento islâmico mundial é fútil.
"Hoje, enquanto respiro o ar do nosso recém fundado Estado Islâmico da América antes da minha viagem esta semana à Eurábia, deixo atrás de mim uma ideologia islâmica internacionalista que será o futuro da América e da Europa, inshallah (oxalá)," - anunciou o paranóico líder islâmico.
A verdade é que esta filosofia de domínio mundial está em conformidade com o programa da "Irmandade Muçulmana", que ganhou as eleições no Egipto. Ou seja: o paranóico não está sozinho, e pode ser o profeta de uma nova revolução que irá dar muitas dores de cabeça a um mundo ocidental completamente tolerante e subordinado à ditadura do petróleo e da força diabólica do islão...
Talvez seja esse o castigo que a Europa merece por ter voltado as costas a Deus...

Que Deus nos guarde e nos dê força e graça em nome de Jesus

Pr Ivair J. Lem

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM DEFESA DA PALAVRA DE DEUS

EM DEFESA DA PALAVRA DE DEUS

NOTÍCIAS CRISTÃS

VOCÊ PODERÁ GOSTAR TAMBÉM: