28 maio 2011

MULTIDÕES, MULTIDÕES NO VALE DA DECISÃO

         A Bíblia relata a voz do profeta Joel 3:14: " Multidões, multidões no Vale da Decisão ! Porque o Dia do Senhor está perto no Vale da Decisão ". Claramente o Senhor usa o profeta para dizer sobre o dia do julgamento, quando, milhões, bilhões por assim dizer, estarão na presença de Deus para receberem a condenação, o juizo divino, a sentença eterna. Vale lembrar que no verso 13 a palavra revela que devemos lançar a foice porque a seara já esta madura.
         Entendemos que a seara madura significa estar em tempo para ser colhida, pois o proximo passo depois de estar madura é apodrecer. Este vale da Decisão simboliza o momento em que o ser humano deve escolher entre opções na sua vida, uma delas, seguir a Deus ou rejeitá-lo para sempre.
          Deus conclama a todas as pessoas, principalmente os seus servos para a tomada final de posição.
         Estamos vivendo este tempo. A tentativa de aprovação de uma lei absurda como o PL 122 é o momento da decisão, da luta contra as hostes da maldade sobre esta nação e não podemos nos calar diante de tal aberração.
         É o momento do povo de Deus se colocar diante do Senhor e enfrentar a guerra e os inimigos da cruz e realmente tomar posição diante das mazelas que o inimigo tenta colocar goela abaixo das pessoas.
         Somos o exercito de Deus na Terra. Deus não enviará anjo para guerrear se nós não entrarmos na guerra. Precisamos entender que Deus não nos quer apenas na defensiva, mas usando as armas que Ele nos deu para vencermos.
         Este é o momento de mostrarmos que não somos uma multidão sem conhecimento, sem estratégias. É momento de mostrarmos que não somos uma multidão de ignorantes sem instrução, sem conhecimento de leis, direitos e deveres.
         Este é o momento de mostrarmos que somos representantes de Deus neste vale, nesta Terra e que estamos nesta guerra para DECIDIR em favor de Deus, em favor de sua Palavra e sua vontade.
         Sejamos pois, esta multidão ao lado de Deus, contra a multidão que se opõe e se levanta contra tudo o que se chama Deus.
        Guerreemos esta guerra com a ajuda do Espírito Santo e vencemo-la em nome de Jesus. Oremos para que os enganados pelo diabo, sejam esclarecidos e passem a integrar o exercito do Deus Vivo, antes que venha o grande e terrivel Dia do Senhor. Que Deus nos ajude !!!!

Em Cristo, 

Pr Ivair J. Lehm 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PESSOAS QUE ME SEGUEM

EM DEFESA DA PALAVRA DE DEUS

EM DEFESA DA PALAVRA DE DEUS

NOTÍCIAS CRISTÃS

VOCÊ PODERÁ GOSTAR TAMBÉM:

OUTRAS MENSAGENS INTERESSANTES