23 novembro 2010

HÁ AINDA SEMENTE NO CELEIRO ?

Em meio a uma apostasia espiritual muito grande na qual Israel padecia por causa de seu afastamento de Jeová, eis que um profeta por nome de Ageu, faz a seguinte pergunta: " Há ainda semente no celeiro? " Ageu 2:19a. A situação era caótica e Deus ainda por sua misricórdia expõe a situação material, financeira e espiritual deploraveis sobre tudo o que viviam, mas como num relampejo de vitória e restauração futura diz: Há ainda semente no celeiro?, ou seja, ainda há esperança em vossas vidas?


Diante de tudo o que o evangelho está sofrendo com os ataques de homens amantes do dinheiro, das fortunas, dos bens, da glória efemera, em busca de notoriedade no meio artístico, na midia televisiva, Deus pergunta para o remanescente fiel: Há ainda esperança em vossos corações?

Eu sinceramente tenho certeza que Deus, fará a limpeza no atrio de seu templo, que é a igreja.

Os mercadores de promessas vazias, cambistas de bençãos sem o aval de Deus, os vendilhões de tesouros celestiais a qual não possuem autoridade, os ocupantes ilegais da casa de Deus, serão expulsos, expurgados, banidos, pois tenho uma certeza: DEUS NÃO ESTÁ NEM UM POUCO CONTENTE, NEM DE ACORDO COM ESSA BANDIDAGEM NA IGREJA.

Precisamos ter essa semente de esperança em nossos corações, Deus vai agir, mais cedo ou mais tarde Jesus vai entrar na igreja e expulsará de vez, tudo o que tem causado escandalo e males ao seu evangelho. Não podemos, nós os que cremos num evangelho puro e simples, perder a esperança e deixar morrer a semente, não do dinheiro, mas a semente da fé que Deus está assistindo a tudo e já está TOMANDO AS DEVIDAS PROVIDENCIAS.

JESUS ESTÁ CHEGANDO AÍ...ESTÁ PERTO DA IGREJA E VAI PROMOVER A FAXINA NECESSÁRIA.

Veremos os mercadores sendo expulsos, seus IMPÉRIOS PESSOAIS RUÍREM, SEUS MINISTÉRIOS COMERCIAIS FALINDO, POIS DEUS SE ENCARREGARÁ DE FAZER BROTAR A SEMENTE DE ESPERANÇA POR UM EVANGELHO MAIS, MUITO MAIS COMPROMETIDO COM A VERDADE E PROXIMO DE JESUS POSSIVEL.

Em Cristo,

Pr Ivair J. Lehm

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PESSOAS QUE ME SEGUEM

EM DEFESA DA PALAVRA DE DEUS

EM DEFESA DA PALAVRA DE DEUS

NOTÍCIAS CRISTÃS

VOCÊ PODERÁ GOSTAR TAMBÉM: